Elle Fanning poderá ser a protagonista da adaptação de ‘Beware That Girl’

elle-fanning_beware-that-girl

Segundo a Deadline, Elle Fanning (The Neon Demon – O Demónio de Néon) poderá adicionar ao seu currículo mais um projeto. A jovem atriz está em negociações para protagonizar ‘Beware That Girl’, a adaptação cinematográfica do livro homónimo da escritora croata Teresa Toten, publicado em maio deste ano.

O livro é apresentado como um thriller Hitchcockiano, com um ritmo emocionante e sugerido aos fãs como uma mescla de ‘A Rapariga no Comboio’ e ‘Em Parte Incerta’, em que a autora mergulha no mundo hipnotizante mas disfuncional daqueles que manipulam, mas que parecem tão charmosos, tendo como o pano de fundo a elite de Nova Iorque.

A trama conta a história de Kate O’Brien, papel destinado a Fanning, cuja vida inteira tem sido uma série de contratempos, alguns bastantes sinistros. Mas ela está determinada a mudar isso. Inteligente e esperta, também é uma mentirosa magistral. Na Waverly School onde estuda, acaba por se aproximar de Olivia Sumner, uma rapariga problemática e rica, que considera Kate como a melhor amiga que ela sempre precisou e a irmã que ela nunca teve. Quando o apaixonado e inteligente Mark Redkin junta-se à administração da Waverly, torna-se cada vez mais óbvio que Redkin representa uma ameaça para os planos ambiciosos de Kate, que poderão trazer à tona os seus passados obscuros.

Ainda não há argumentista e realizador anexado a este projeto.

BIGTheme.net • Free Website Templates - Downlaod Full Themes