É oficial. Star Wars VIII vai chamar-se ‘Star Wars: The Last Jedi’

Já é oficial. A Disney e a Lucasfilm anunciaram através do site starwars.com, que o verdadeiro título do oitavo filme da franquia Star Wars será ‘Star Wars: The Last Jedi’.

Na notícia divulgada, pode ler-se: “Nós temos os maiores fãs, nesta ou em qualquer outra galáxia. Em retribuição pelos fãs, queríamos que fossem os primeiros a conhecer o título do próximo capítulo da saga Skywalker: ‘Star Wars The Last Jedi’. Vai ser dirigido por Rian Johnson e produzido por Kathleen Kennedy e Ram Bergman. Os produtores executivos são JJ Abrams, Jason McGatlin e Tom Karnowski. ‘Star Wars: The Last Jedi’ está programado para ser lançado nos cinemas a 15 de dezembro de 2017”.

Daisy Ridley, Mark Hamill, Carrie Fisher, John Boyega, Adam Driver, Domhnall Gleeson, Oscar Isaac, Lupita Nyong’o, Andy Serkis e Benicio Del Toro, são algumas das muitas estrelas que integram o elenco.

O pouco que se sabe sobre o enredo, diz que Rey (Ridley), depois de ter dado os primeiros passos para um mundo maior em ‘Star Wars: O Despertar da Força (2015)’, continua a sua jornada épica com Finn, Poe e Luke Skywalker, neste próximo capítulo da saga.

Em Portugal, a estreia está prevista para o dia 14 de dezembro deste ano.