Dwayne Johnson vai interpretar o vilão Black Adam num filme a solo

Segundo o The Hollywood Reporter, Dwayne Johnson (San Andreas) esteve reunido com Geoff Johns, um dos diretores da DC Entertainment, e ambos chegaram a acordo para o desenvolvimento de uma versão a solo do vilão Black Adam, que The Rock irá protagonizar.

A New Line há muitos anos que está a desenvolver um filme sobre ‘Shazam’, um dos mais antigos personagens de banda desenhada, originalmente conhecido como Capitão Marvel e para o qual Johnson tinha sido designado para interpretar Black Adam. De acordo com o THR, o estúdio vai desenvolver os dois filmes em simultâneo, pois não se justificava ter um ator da estatura de Johnson, como um vilão e personagem de apoio numa produção tão cara.

Em princípio não se espera que Black Adam seja o vilão principal em ‘Shazam’ e até é possível que não apareça no filme, mas há a probabilidade de aparecer num cameo em ‘Aquaman’, filme que estreia nos cinemas em 2018.

‘Shazam’ está previsto chegar aos cinemas em abril de 2019. Ainda não há qualquer previsão para o filme a solo de ‘Black Adam’.