DreamWorks e Universal cancelaram a sequela da animação ‘Os Croods’

os-croods_sequela-adiada

Segundo a Variety, a DreamWorks Animation e a sua nova parceira, a Universal Pictures, cancelaram o desenvolvimento da sequela de ‘Os Croods’, animação de 2013, realizada por Kirk De Micco e Chris Sanders.

Menos de três meses depois de uma nova equipa ter integrado o projeto, Donna Langley, a presidente da Universal, reuniu-se na sede da DreamWorks com os funcionários, para confirmar que a produção de ‘Os Croods 2’ ia ser interrompida imediatamente.

Cerca de 30 funcionários que estavam a trabalhar no filme, em desenvolvimento há 3 anos e meio, estarão agora à procura de novos empregos. No entanto, os trabalhadores foram informados que a DreamWorks ainda espera mantê-los na empresa. Alguns poderiam ser transferidos para outros projetos cinematográficos, enquanto outros, poderiam ser colocados em programas de treino ou de “desenvolvimento artístico”.

Os problemas com o projeto já eram evidentes, quando no passado mês de agosto as empresas anunciaram o adiamento da estreia, de 2017 para 5 de janeiro de 2018.

O filme original, que encantou o público com a história de uma família pré-histórica e produzido com um orçamento estimado em 135 milhões de dólares, foi um enorme sucesso de bilheteira ao arrecadar nas bilheteiras mundiais mais de US$ 587 milhões.

BIGTheme.net • Free Website Templates - Downlaod Full Themes