Depp e Pfeiffer cotados para o remake de ‘Um Crime no Expresso do Oriente’

murder-on-the-orient-express-johnny-depp-e-michelle-pfeiffer

A nova versão de ‘Um Crime no Expresso do Oriente’ (Murder on the Orient Express), baseada na clássica obra de Agatha Christie, ainda está longe de sair da estação, porque o filme que vai ser dirigido por Kenneth Branagh (Jack Ryan: Agente Sombra), continua em busca de “passageiros” para integrar o elenco.

Depois da recente desistência de Angelina Jolie (Junto ao Mar) para protagonizar o projeto, o The Hollywood Reporter relata que Johnny Depp (O Excêntrico Mortdecai) e Michelle Pfeiffer (Malavita), estão supostamente a ser considerados para protagonizarem os principais papéis, mas nada foi confirmado, nem sequer há informações sobre qualquer negociação.

Michael Green foi encarregado de escrever o guião deste remake do filme realizado em 1974, por Sidney Lumet, protagonizado por grandes nomes de Hollywood, onde estão incluídos Albert Finney, Sean Connery, Lauren Bacall, Ingrid Bergman e Vanessa Redgrave.

A história do filme original, leva-nos até dezembro de 1935. Poirot tinha acabado um caso em Istambul e regressava a Londres a bordo do luxuoso comboio Expresso do Oriente. De repente, o comboio é obrigado a fazer uma paragem, devido a um forte nevão. Durante a noite, um homem é assassinado e uma coisa é certa… o assassino ainda está a bordo. Agora, compete a Poirot resolver este intrigante e misterioso assassinato.

A estreia nos cinemas dos EUA está marcada para do dia 22 de novembro de 2017.

BIGTheme.net • Free Website Templates - Downlaod Full Themes