Demián Bichir será o pai adotivo de Tom Holland em ‘Chaos Walking’

Segundo o The Tracking Board, Demián Bichir foi contratado pela Lionsgate para o elenco do thriller pós-apocalíptico ‘Chaos Walking’, adaptação cinematográfico do romance para jovens adultos de Patrick Ness, que será dirigido por Doug Liman (O Muro).

No filme, Bichir vai interpretar Ben, o pai adotivo do personagem de Tom Holland (Homem-Aranha: Regresso a Casa). Daisy Ridley (Star Wars: O Despertar da Força) e Mads Mikkelsen (Doutor Estranho) também fazem parte do elenco.

O argumento escrito por Charlie Kaufman e Jamie Linden, ocorre num mundo onde todas as mulheres foram mortas por um vírus e todas as criaturas vivas podem ouvir os pensamentos uns dos outros num fluxo de imagens, palavras e sons chamados de Noise (Ruído). Holland irá interpretar Todd Hewitt, um rapaz que junto com o seu leal cão foi forçado a fugir da sua cidade natal. No caminho depara-se com uma estranha visão: uma rapariga chamada Viola Eade (Ridley).

O ator mexicano que foi visto recentemente nos nossos cinemas em ‘Alien: Covenant’, é um dos protagonistas do thriller de terror ‘The Nun’, spin-off de ‘The Conjuring’, previsto para julho de 2018. ‘Chaos Walking’será lançado nos cinemas a 1 de março de 2019.

Artigos relacionados