‘Deadpool 2’ perdeu o realizador e ‘Godzilla 2’ encontrou um novo

realizadores_deadpool-2-e-godzilla-2

As sequelas de ‘Deadpool’ e ‘Godzilla’, dois grandes projetos em desenvolvimento, sofreram alguns contratempos após as saídas dos realizadores previamente indicados e que, como quase sempre é habitual, apontaram “diferenças criativas”, para o abandono.

‘Deadpool 2’ perdeu Tim Miller, realizador do filme original e que, apesar não ter assinado contrato com a 20th Century Fox, já estava a trabalhar no argumento. Os desentendimentos mútuos com a estrela da franquia, o ator canadiano Ryan Reynolds, estiveram na base da desistência.

Segundo a Deadline e apesar de tudo, a saída de Miller foi descrita como “amigável”, estando inclusive nos planos do estúdio para assumir a realização de outro grande projeto, a adaptação de ‘Influx’, romance de Daniel Suarez, que poderá ser transformado numa trilogia.

A estreia continua marcada para o dia 18 de janeiro de 2018 e muito em breve, deverá ser anunciado o cineasta que irá substituir Miller no cargo.

Também ‘Godzilla 2’ sofreu mudanças no comando, após Gareth Edwards (Rogue One: Uma História de Star Wars) ter anunciado o seu abandono do projeto. Para ocupar o lugar em aberto, a Legendary Pictures e a Warner Bros. Pictures anunciaram a contratação de Michael Dougherty (Krampus: O Lado Negro do Natal), que acumulará as funções de argumentista, junto com Zach Shields.

O filme tem estreia agendada para 22 de março de 2019.

BIGTheme.net • Free Website Templates - Downlaod Full Themes