David Leitch vai dirigir a adaptação cinematográfica do videojogo “The Division”

The Division_David Leitch

A adaptação do videojogo da Ubisoft, “Tom Clancy’s The Division”, que chegará aos cinemas com o título “The Division”, acaba de ganhar um novo realizador. David Leitch, que tem em pós-produção “Deadpool 2“, foi contratado para assumir o comando das filmagens, substituindo Stephen Gaghan, anteriormente anunciado, mas que continua ligado ao projeto como argumentista.

“The Division”, um MMO de tiro em terceira pessoa, com elementos de RPG, lançado no mercado pela Ubisoft em março de 2016 para as plataformas Xbox One, PlayStation 4 e PC, será protagonizado por Jake Gyllenhaal (Vida Inteligente) e Jessica Chastain (Jogo da Alta Roda).

O jogo ocorre numa versão distópica de Nova Iorque assolada por uma epidemia devastadora. No meio da pandemia, os serviços básicos deixam de funcionar e em poucos dias começa a escassear a água e a comida, mergulhando rapidamente a cidade no caos. Perante este cenário pós-apocalíptico, entra em ação a unidade secreta The Division, um grupo que age de forma independente e cuja principal missão é restaurar a ordem e proteger a sociedade.

Além deste projeto, Leitch foi recentemente anunciado como realizado de “Hobbs And Shaw”, título de desenvolvimento do futuro spin-off da franquia “Velocidade Furiosa” centrado nos agentes Luke Hobbs (Dwayne Johnson) e Deckard Shaw (Jason Statham).

Artigos relacionados

Contribua com a sua opinião!

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *