David Leitch é o favorito para substituir Tim Miller e dirigir ‘Deadpool 2’

david-leitch_deadpool-2

Segundo informações reveladas ao site Mashable, por pessoas familiarizadas com o projeto, David Leitch é o candidato mais forte para assumir a realização da sequela de ‘Deadpool’, que recentemente perdeu Tim Miller, devido a diferenças criativas com o protagonista Ryan Reynolds (Outro/Eu).

A WME, agência representante de Reynolds, “empurrou” o ator e o estúdio a contratarem um dos seus clientes e Leitch está no topo da lista, apesar de também constarem outros realizadores. Os representantes da 20th Century Fox e de Leitch, ainda não fizeram qualquer comentário à notícia publicada.

Leitch, que se estreou como realizador com ‘John Wick’, tem histórias com todas as partes envolvidas, incluindo Reynolds, quando era o coordenador de ação em ‘X-Men Origens: Wolverine’ e introduziu o ator como Wade Wilson. Para a Fox, o cineasta trabalhou em vários projetos como duplo, entre eles, o filme de 1999, ‘Clube de Combate’, onde foi duplo de Brad Pitt (Junto ao Mar).

Apesar de ainda não haver confirmação oficial, provavelmente esta notícia não terá sido do agrado de alguns fãs, que criaram uma petição online para Quentin Tarantino (Os Oito Odiados) dirigir ‘Deadpool 2’.

BIGTheme.net • Free Website Templates - Downlaod Full Themes