David Gordon Green vai dirigir o novo filme da franquia ‘Halloween’

John Carpenter, o criador da franquia ‘Halloween’, anunciou através do Facebook que o novo filme clássica saga de terror irá ser dirigido por David Gordon Green, cineasta que trabalhou com o ator português Joaquim de Almeida em ‘Profissionais da Crise’.

Na publicação Carpenter escreveu: “David [Gordon Green] e Danny McBride vão escrever juntos o guião e David dirigirá. Eu continuarei como produtor executivo e oferecerei os meus conselhos quando necessitarem. David e Danny foram recentemente ao meu escritório com Jason Blum e mostraram-me a sua visão para o novo filme e… WOW. Eles entenderam. Creio que vão gostar. Deram-me a volta à cabeça. Talvez faça a música. Talvez. Seria fantástico. E vocês vão vê-lo nos cinemas a 19 de outubro de 2018”.

Sobre o novo projeto que os estúdios Blumhouse Productions e Miramax vão desenvolver, Gordon Green comentou: “‘Halloween’ de John Carpenter foi uma monumental experiência de cinema de terror para mim e para milhões de fãs. É uma honra trabalhar com esta equipa criativa para criar um novo caminho na história de Michael Myers”.

Foram produzidos 10 filmes do franchise que geraram mais de 400 milhões de dólares nas bilheteiras mundiais. ‘O Regresso do Mal’ (título em Portugal), foi o primeiro e foi realizado por Carpenter em 1978. A história segue Michael Myers, quinze anos depois de ter assassinado a sua irmã na noite de Halloween, quando tinha 6 anos e depois de estar internado num hospital psiquiátrico. Um dia foge do hospital e dirige-se a Haddonfield, à casa onde viveu. É a noite de Halloween. Começa então um ciclo de terror.

BIGTheme.net • Free Website Templates - Downlaod Full Themes