Dave Callaham vai escrever o guião do reboot de ‘O Homem Lobo’

dave-callaham_o-homem-lobo-reboot

A Universal Pictures contratou o argumentista Dave Callaham para escrever o guião do reboot de ‘O Homem Lobo’ (The Wolf Man), clássico filme de terror, produzido em 1941.

O projeto faz parte do novo universo de monstros do estúdio, que será inaugurado em 9 de junho de 2017, com o lançamento nos cinemas da nova versão de ‘A Múmia‘, protagonizado por Tom Cruise (Jack Reacher), seguindo-se em 2018, ‘O Homem Invisível’, com Johnny Deep (Caminhos da Floresta). Criaturas como Drácula ou Frankenstein, também estão nos planos da Universal.

Na trama original, Larry Talbot, volta para a sua terra natal em Llanwelly, no País de Gales, depois da morte do irmão e após passar dezoito anos nos EUA. Lá, é atacado por um lobo ao tentar salvar uma rapariga, mas é mordido durante a luta. Através de uma cigana, descobre que em cada lua cheia, se transformará num homem lobo.
Numa dessas moites, na floresta, o lobisomem vai ter um fatídico encontro com Gwen Conliffe, uma jovem com quem tinha um bom relacionamento.

Callaham é um dos cineastas responsáveis pelo argumento de ‘Godzilla’ e dos três filmes de ‘Os Mercenários’ já produzidos, assim como, do anunciado quarto filme da franquia.

BIGTheme.net • Free Website Templates - Downlaod Full Themes