Daniel Radcliffe e Zachary Quinto vão ser hackers “Anonymous” em ‘We Do Not Forget’

Daniel Radcliffe e Zachary Quinto_We Do Not Forget

Daniel Radcliffe e Zachary Quinto vão ser os protagonistas de ‘We Do Not Forget’, um projeto de Zach Helm (O Maravilhoso Mundo dos Brinquedos), cineasta que escreveu o argumento e que também o vai dirigir.

O filme é um relato ficcional de uma batalha real entre a organização de hackers “Anonymous” e o cartel de drogas mexicano conhecido como Los Zetas. Os dois atores vão  interpretar dois hackers daquele grupo.

O projeto vai ser financiado pela First Look Media, um dos financiadores por trás do filme ‘O Caso Spotlight’, vencedor do Óscar de Melhor Filme e que volta a apostar em outro filme baseado em factos fascinantes.

Antoine Fuqua vai produzir ‘We Do Not Forget’, através da sua empresa, a Fuqua Films e cujas filmagens poderão começar ainda este ano, para uma estreia nos cinemas em 2017.

Radcliffe, protagonista da franquia Harry Potter, esteve recentemente nos nossos cinemas com ‘Mestres da Ilusão 2‘ e assumiu o papel principal do thriller criminal ‘Imperium’, filme que não tem previsão para as salas portuguesas.

Ainda em exibição está ‘Star Trek: Além do Universo‘, onde podemos ver Quinto como o comandante Spock. A 22 deste mês, volta aos grandes ecrãs portugueses na cinebiografia ‘Snowden’.

BIGTheme.net • Free Website Templates - Downlaod Full Themes