Dan Stevens irá interpretar Charles Dickens em ‘The Man Who Invented Christmas’

dan-stevens_the-man-who-invented-christmas

Segundo a Deadline, Dan Stevens (Atividades Criminosas) irá interpretar o jovem Charles Dickens em ‘The Man Who Invented Christmas’, o novo filme que será realizado pelo cineasta indiano Bharat Nalluri, baseado no livro de Les Standiford, que narra como Dickens criou a sua icónica obra “A Christmas Carol’. Susan Coyne é a autora da adaptação.

No elenco, Stevens vai ter a companhia de Christopher Plummer (Hector e a Procura da Felicidade), que irá dar vida a Scrooge e Jonathan Pryce (Mulher de Ouro), como pai de Dickens.

O livro publicado em 2008, começa em outubro de 1843, quando Dickens ficou angustiado e sem dinheiro, após os seus três livros anteriores não alcançarem o êxito que esperava. Rejeitado pelos editores, começou a escrever e a auto-publicar um livro com o qual esperava ganhar dinheiro para a sua família. Depois de seis semanas intensas, finalizou ‘A Christmas Carol’ (Um Conto de Natal), que se tornou num dos maiores clássicos natalicios de todos os tempos e uma das mais célebres obras de Dickens.

As filmagens estão prevista para começarem no próximo mês de dezembro, para uma estreia anunciada para finais de 2017, provavelmente, em plena época de Natal.

BIGTheme.net • Free Website Templates - Downlaod Full Themes