Daisy Ridley vai protagonizar a adaptação de ‘A Woman of No Importance’

De acordo coma Variety, a Paramount Pictures, após ter adquirido os direitos cinematográficos do livro de Sonia Purnell, ‘A Woman of No Importance’, anunciou a contratação de Daisy Ridley, a Rey de ‘Star Wars: O Despertar da Força‘, para protagonizar a adaptação.

O livro é uma biografia da espiã americana Virginia Hall (Ridley), cujas missões começaram na época da Segunda Guerra Mundial, com o Executivo Britânico de Operações Especiais. A amputação de parte de uma perna, impediu-a de continuar nos Serviços Externos dos EUA e mais tarde ingressou no Departamento de Operações Especiais dos Serviços Estratégicos dos Estados Unidos. Durante as suas missões de espionagem, Hall adotou vários apelidos e era uma das pessoas mais procuradas pelo Gestapo, a polícia secreta oficial dos nazis, que a apelidou de ‘Artemis’.

O projeto vai ser produzido pela Bad Robot e o estúdio está à procura de um argumentista para escrever a adaptação. Até ao momento, não foi mencionado qualquer nome para dirigir o filme.

Ridley irá repetir o seu papel em ‘Star Wars: The Last Jedi’, previsto para o fim deste ano e atualmente está a filmar outra adaptação, o remake de ‘Um Crime no Expresso do Oriente’, a clássica obra de Agatha Christie.