‘Crossface’: Lexi Alexander vai dirigir filme sobre o lutador Chris Benoit

chris-benoit_crossface_lexi-alexander

Lexi Alexander assinou contrato para dirigir uma longa-metragem sobre o ex-lutador profissional de wrestling, o canadiano Chris Benoit.

Intitulado de ‘Crossface’, este thriller biográfico será baseado no livro de Matthew Randazzo V, “Ring of Hell: The Story of Chris Benoit and the Fall of the Pro Wrestling Industry”, que conta a história do famoso wrestler que assassinou a esposa e o filho de 7 anos, suicidando-se dois dias depois.

Segundo Alexander, foi a força do enredo que a convenceu a regressar ao cinema, quando já tinha decidido centrar-se na sua carreira televisiva. A cineasta alemã dirigiu em 2008 o drama criminal ‘Punisher: War Zone’ e o seu último trabalho para os grandes ecrãs foi em 2010, com o drama ‘Lifted’. Desde então, tem dirigido episódios de série da TV, como ‘Arrow’ e ‘Supergirl’. Antes de ingressar nas funções cinematográficas, foi campeã mundial de karaté e kickboxing.

Em desenvolvimento há cerca de seis anos, a última versão do argumento da adaptação para o cinema foi escrita por Jake Goldberger. A sinopse oficial do livro diz o seguinte:

“No mundo notoriamente corrupto e explorador do wrestling profissional, a lenda da WWE Chris Benoit, era suposto ser a exceção. Chris foi universalmente reconhecido como o melhor que o wrestling tinha a oferecer: um homem de família decente, humilde e dedicado, amado e admirado por todos que o conheciam. Ninguém poderia ter previsto os terríveis eventos de 22 e 24 de junho de 2007, quando Chris estrangulou a sua esposa e o filho de sete anos, antes de cometer suicídio. A obra é a verdadeira história da viagem de ´Chris Benoit através da destrutivo, disfuncional e bizarra indústria do wrestling e o catastrófico esgotamento físico e mental que o levou ao seu terrível fim”.

BIGTheme.net • Free Website Templates - Downlaod Full Themes