Corrida aos Óscares faz antecipar a estreia de ‘Elementos Secretos’

estreia_elementos-secretos

Elementos Secretos’ (Hidden Figures), drama realizado por Theodore Melfi, com protagonismo de Taraji P. Henson (Tempo Limite), Octavia Spencer (Pais e Filhas) e a cantora Janelle Monae (Rio 2)., vai também ter a oportunidade de se candidatar às nomeações para o Óscar 2017.

A 20th Century Fo confirmou que o filme vai chegar aos cinemas dos EUA, em circuito limitado, no dia 25 de dezembro, data que possibilita a qualificação para a corrida às estatuetas douradas. A partir de 6 de janeiro de 2017, estará disponível nos restantes cinemas, estando em Portugal agendado para 2 de fevereiro.

A trama do filme conta a incrível história de Katherine Johnson (Henson), Dorothy Vaughn (Spencer) e Mary Jackson (Monae) – mulheres afro-americanas brilhantes que trabalham na NASA e são os cérebros por trás de uma das maiores operações da história: o lançamento do astronauta John Glenn para a órbita, um incrível feito que restaura a confiança da nação, agita a Corrida Espacial e reanima o mundo. O trio visionário atravessa género e raças para inspirar as gerações a sonharem alto.

Taraji P. Henson, Janelle Monae e Octavia Spencer vão chegar mais cedo aos cinemas em Hidden Figures – a Fox adiantou o lançamento do filme em alguns meses para poder concorrer ao Oscar 2017.

BIGTheme.net • Free Website Templates - Downlaod Full Themes