Contratados 8 argumentistas para o desenvolvimento de ‘Godzilla Vs. Kong’

A Legendary Pictures, animada pelo sucesso obtido com ‘Kong: Ilha da Caveira’, começou a pôr em marcha um projeto anunciado em 2005, o inevitável confronto entre os dois monstros mais míticos do cinema, King Kong e Godzilla.

Para que o filme seja lançado a 29 de maio de 2020 como está previsto, o estúdio contratou oito argumentistas para explorarem da melhor forma o grande combate. A liderar a equipa estará Terry Rossio, um dos responsáveis pela franquia Piratas das Caraíbas, que irá supervisionar as ideias de outros talentos, como Patrick McKay, J.D. Payne, Lindsey Beer, Cat Vasko, T.S. Nowlin, Jack Paglen e J. Michael Straczynski.

Desta conjugação de ideias, deverá sair um rascunho do guião de ‘Godzilla vs. Kong’ e o nome do cineasta mais indicado para o desenvolver o argumento final. Também é de esperar que esta equipa se venha a manter para desenvolver conceitos novos para potenciais filmes.

Enquanto não chegam mais detalhes sobre o épico confronto, recordamos que em 2019 está previsto o lançamento do filme com um dos intervenientes em ‘Godzilla: King of the Monsters’, a continuação do reboot de 2014.

Deixe um comentário

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios *

*

BIGTheme.net • Free Website Templates - Downlaod Full Themes