Confirmada uma continuação da comédia ‘Sky High – Escola de Heróis’

sky-high_sequela

Os cineastas Walt Dohrn e Mike Mitchell, realizadores da animação ‘Trolls’, que chegará aos nossos cinemas no próximo dia 27 de outubro, confirmaram numa entrevista ao The Hollywood News, que estão a trabalhar numa continuação da comédia da Disney, ‘Sky High – Escola de Heróis’.

Kurt Russell (Os Oito Odiados), Kelly Preston (Casino Jack – O Dinheiro dos Outros) e Michael Angarano (Um Novo Final), protagonizaram os principais papéis do filme de 2005, ambientado numa era onde os super-heróis são geralmente conhecidos e aceites pela humanidade. O jovem William Stronghold (Angarano), filho do Comandante (Russell) e Jetstream (Preston), tenta encontrar um equilíbrio entre ser um adolescente normal e um ser extraordinário, enquanto frequenta uma escola para filhos de heróis.

‘Sky High – Escola de Heróis’ obteve aprovação positiva entre os críticos e o público, conseguindo mais sucesso no mercado de home vídeo. Produzido com um orçamento estimado em 35 milhões de dólares, arrecadou em receitas mundiais, cerca de US$ 86,4 milhões, a grande maioria proveniente do mercado interno.

A Disney ainda não confirmou oficialmente o desenvolvimento da sequela e ainda não há certezas sobre o regresso dos principais protagonistas.

BIGTheme.net • Free Website Templates - Downlaod Full Themes