Christoph Waltz em negociações para o elenco de ‘Alita: Battle Angel’

Christoph Waltz Alita_Battle Angel

Christoph Waltz (A Lenda de Tarzan) está em negociações finais para integrar o elenco de ‘Alita: Battle Angel’, a adaptação live-action do popular manga japonês de Yukito Kishiro, que James Cameron (Avatar) vai produzir e Robert Rodriguez (Sin City: Mulher Fatal) dirigir.

Se chegar a acordo, o ator, vencedor de um Óscar em 2010, por ‘Sacanas sem Lei’ e outro em 2013 por ‘Django Libertado’, vai interpretar um cyber-cirurgião, mentor de uma ciborgue feminina, protagonizada por Rosa Salazar (Maze Runner: Provas de Fogo).

A história situa-se num cenário pós-apocalíptico, em que ciborgues e humanos vivem em harmonia. Nesse contexto, o Dr. Dyson Ido (Waltz), um cyber-cirurgião, leva para casa, o corpo de uma ciborgue inerte, encontrada no depósito de lixo. Após ser consertada, Alita (Salazar) acorda, mas não tem qualquer recordação de sua vida anterior, nem do seu próprio nome. Mas com o passar do tempo, descobre que tem habilidades de luta incomuns, convertendo-se numa caçadora de recompensas.

Este projeto da 20th Century Fox está previsto chegar os cinemas dos EUA, a 20 de julho de 2018.

BIGTheme.net • Free Website Templates - Downlaod Full Themes