Chloe Moretz e Sasha Lane no drama ‘The Miseducation of Cameron Post’

chloe-moretz-e-sasha-lane_the-miseducation-of-cameron-post

Chloe Grace Moretz e Sasha Lane vão ser as duas principais estrelas de ‘The Miseducation of Cameron Post’, um drama independente que irá ser dirigido por Desiree Akhavan, a partir de um guião que escreveu em colaboração com Cecilia Frugiuele.

A história é baseada na novela homónima de Emily Danforth, ambientada em 1993 e centrada numa garota, forçada a entrar num centro de terapia, para uma “cura gay”. Moretz vai interpretar Cameron Post, a rapariga que após a morte dos pais, muda-se para a casa da sua tia Ruth e a sua antiquada avó. Mas quando um relacionamento de Camerom com a sua melhor amiga (Lane) é descoberto, a conservadora tia envia-a para um centro terapêutico que promete “curar” a sua homossexualidade.

Depois de ter sido vista nos cinemas portugueses em ‘Má Vizinhança 2‘, Moretz está atualmente a filmar o thriller de terror ‘Suspiria’. Por sua vez, Lane é uma estrela em ascensão, que ganhou alguma notoriedade ao protagonizar o drama ‘American Honey’, que estreou em Portugal na passada quinta-feira, dia 17 de novembro.

Ainda não foi definida a data de estreia.

BIGTheme.net • Free Website Templates - Downlaod Full Themes