Chloe Grace Moretz juntou-se a Dakota Johnson e Tilda Swinton no remake de ‘Suspiria’

chloe-grace-moretz-_remake-suspiria

Chloe Grace Moretz juntou-se a Dakota Johnson e Tilda Swinton, no elenco do remake de ‘Suspiria’, filme que vai ser realizado pelo cineasta italiano Luca Guadagnino, que recentemente trabalhou com Dakota e Swinton, em ‘Mergulho Profundo’. David Kajganich assinou o argumento.

A trama do clássico filme de terror de 1977, dirigido por Dario Argento, está centrado em Suzy Bannion, uma bailarina norte-americana, que frequenta uma academia de dança de grande prestígio na Alemanha. Mas Bannion acaba por descobrir que é apenas uma fachada para algo muito mais sinistro e sobrenatural, a meio de uma série de assassinatos cada vez mais terríveis.

A atriz, que vai fazer 20 anos em fevereiro de 2017 e com mais de 50 participações em filmes, anunciou há pouco mais de um mês, que iria cancelar todos os projetos para reformular a sua carreira. Mas ao que parece, mudou de ideias e vai já estar integrada nas filmagens de ‘Suspiria’ que vão começar este mês de outubro, em Itália e na Hungria.

Nos seus créditos, Moretz tem algumas participações em filmes do género de terror e sobrenatural, entre os quais, ‘Carrie’ em 2013, ‘Sombras da Escuridão (2012)’ e ‘Deixa-me Entrar (2010)’.

Ainda não foi revelada a data de lançamento nos cinemas da nova versão de ‘Suspiria’.

BIGTheme.net • Free Website Templates - Downlaod Full Themes