Chad Michael Murray juntou-se a Bruce Willis no elenco do thriller de ação “The LongNight”

Chad Michael Murray e Bruce Willis no elenco do thriller The Long Night

Anunciado há mais de uma mês como protagonista do thriller de ação “The Long Night”, Bruce Willis (Glass) ficou agora a conhecer quem o irá acompanhar no elenco. Segundo o Deadline, entre as novas adições encontra-se Chad Michael Murray, ator mais conhecido em produções televisivas, entre as quais a série “Riverdale”, tendo sido visto pela última vez nos nossos cinemas em “Left Behind – A Última Profecia (2014)”, com Nicolas Cage.

De acordo com aquela publicação, o projeto da Emmett/Furla/Oasis Films que será dirigido por Matt Eskandari, irá contar também no elenco com a participação de Shea Buckner, Tyler Olson, Lydia Hull e Jessica Abrams.

O guião escrito por Doug Wolfe, conta a história de dois implacáveis criminosos que ​​invadem a casa de um médico para receber assistência médica, depois de um deles ter sido baleado durante um assalto que correu mal. Sabendo que não tem conhecimentos necessários para tratar do ladrão ferido, o médico vai ter de proteger a sua família a todo custo.

A produção já esta em andamento em Columbus, no estado americano da Geórgia, no Condado de Muscogee, estando previsto ser lançado nos cinemas numa data de 2020.

Artigos relacionados