Casey Affleck vai realizar e protagonizar o drama ‘Light of My Life’

casey-affleck_light-of-my-life

Casey Affleck vai realizar e protagonizar ‘Light of My Life’, um drama de sobrevivência independente também escrito pelo cineasta, centrado num pai e na sua filha, que por certas circunstâncias, ficam perdidos e presos num bosque.

O projeto ainda não encontrou produtores e financiadores, mas segundo o The Hollywood Reporter, a Black Bear Pictures, responsável por títulos como ‘Quando Tudo Está Perdido‘ e ‘O Jogo da Imitação‘, poderá estar envolvida.

O último trabalho atrás das câmaras foi em 2010, com o falso documentário ‘I’m Still Here’, com a cumplicidade e protagonismo de Joaquin Phoenix. Além de ‘Light of My Life’, Affleck também está indigitado para realizar o western ‘Far Bright Star’.

Como ator, Affleck poderá aspirar a uma estatueta dourada de Hollywood, graças à sua interpretação no drama ‘Manchester by the Sea’, filme que tem sido bem recebido pelos críticos, desde que foi apresentado no Festival de Sundance. Recentemente exibido no Festival de Toronto, faz parte da programação dos festivais de Nova Iorque, Vancouver e Londres, antes de ser lançado nos cinemas, a partir de 18 de novembro (5 de janeiro de 2017, em Portugal).

BIGTheme.net • Free Website Templates - Downlaod Full Themes