Bryan Singer confirmou a presença do vilão Sr. Sinistro em ‘Wolverine 3’

mr-sinister-x-men_wolverine-3

Através do CinemaBlend, chega-nos a notícia de que o Sr. Sinistro, um dos melhores vilões da Marvel Comics, vai aparecer no terceiro filme da franquia ‘Wolverine’. A confirmação foi feita pelo argumentista Simon Kinberg e o realizador Bryan Singer, num comentário em audio que acompanha o lançamento digital de ‘X-Men: Apocalipse’.

A cena pós-créditos de ‘X-Men: Apocalipse’, já sugeria o aparecimento do vilão num futuro projeto do universo dos mutantes, mostrando um homem de fato e óculos escuros a retirar de um armário, o sangue/ADN da Weapon X, aka Wolverine, guardado nas instalações no Lago Alkali e a colocá-lo numa maleta, deixando a perceber que se trata de um representante da Essex Corp, propriedade de Nathaniel Essex, conhecido como Mister Sinister (Sr. Sinistro).

Com o Sr. Sinistro envolvido, a questão agora é saber qual o ator que vai interpretar o personagem. Richard E. Grant (Dom Hemingway) será provavelmente o eleito, pois quando foi contratado, o papel a desempenhar foi descrito como o de um cientista louco, descrição que encaixa na perfeição ao Sr. Sinistro, um genial vilão que realiza regularmente experiências envolvendo manipulação genética e clonagem. Boyd Holbrook (Noite em Fuga) e Stephen Merchant (Dou-lhes Um Ano) são os outros dois nomes que circulam na internet para protagonizar o personagem.

Com realização de James Mangold, o filme conta ainda no elenco com Hugh Jackman (Chappie), protagonista de Logan/Wolverine e Patrick Stewart (Green Room), no papel de Charles Xavier/Professor X.

‘Wolverine 3’chega aos cinemas de Portugal no dia 2 de março de 2017.

BIGTheme.net • Free Website Templates - Downlaod Full Themes