Brad Pitt vai produzir e protagonizar o filme ‘He Wanted The Moon’

brad-pitt_he-wanted-the-moon

Brad Pitt (A Queda de Wall Street) vai finalmente por em marcha um projeto que ambiciona há algum tempo, a adaptação ao grande ecrã de ‘He Wanted The Moon’, a biografia escrita por Mimi Baird, onde conta a história do seu pai, o Dr. Perry Baird.

ALém de o produzir, através da sua empresa, a Plan B, Pitt está particularmente interessado em protagonizar o Dr. Perry Baird, nascido no Texas e formado em Harvard, um psicólogo em ascensão nas décadas de 1920 e 1930. No início da sua carreira, ficou fascinado com a identificação da raiz bioquímica da depressão maníaca, uma condição que acabaria por vir a sofrer mais tarde. No momento em que os resultados das suas experiências inovadoras foram publicadas, o Dr. Baird foi institucionalizado várias vezes, a sua licença médica revogada, sendo também afastado da esposa e da filha Mimi. Apesar da importância das suas descobertas, elas nunca foram reconhecidas.

A adaptação está a ser escrita por Tony Kushner (Lincoln), mas ainda não há qualquer realizador definido para o dirigir. A data de estreia ainda não foi anunciada.

Pitt está previsto para aparecer nos nossos cinemas, no próximo dia 1 de dezembro, como protagonista de ‘Aliados’, ao lado de Marion Cotillard (A Emigrante).

BIGTheme.net • Free Website Templates - Downlaod Full Themes