Boyd Holbrook apontado para substituir Del Toro no reboot de ‘The Predator’

boyd-holbrook_benicio-del-toro_the-predator

De acordo com o The Hollywood Reporter, Benicio Del Toro (Sicario – Infiltrado) já não vai caçar aliens, no reboot da série de filmes de ficção científica ‘The Predator’, que Shane Black (Bons Rapazes) vai dirigir para a 20th Century Fox.

Não foram revelados os detalhes que levaram à renúncia do ator para assumir o protagonismo, mas segundo aquela fonte, o estúdio já está no encalço de outro ator para liderar o elenco, Boyd Holbrook, uma das estrelas da série ‘Narcos’, da Netflix.

Del Toro esteve desde sempre associado ao projeto e em que o único obstáculo estava na agenda do ator, que levaram a Fox a adiar o filme para fevereiro de 2018. Algumas fontes, adiantam que, uma nova reestruturação da agenda de Del Toro levou-o à desistência, mas o estúdio não fez qualquer comentário sobre o assunto.

Como Holbrook não tem o poder de Del Toro, a Fox está com intenções de melhorar o elenco de apoio. O ator, nos dois últimos anos, apareceu em três filmes do estúdio, primeiro em 2014, no drama ‘Em Parte Incerta’, seguindo-se ‘Morgan’, em 2016, estando também incorporado no elenco da próxima sequela de ‘Wolverine’, intitulada ‘Logan’.

BIGTheme.net • Free Website Templates - Downlaod Full Themes