Benicio Del Toro em negociações para o reboot de ‘O Predador’

benicio-del-toro_reboot-predator

Benicio Del Toro (Sicario – Infiltrado) está em negociações iniciais para protagonizar ‘O Predador’ (The Predator), o reboot da franquia que está a ser desenvolvido na 20th Century Fox, com Shane Black (Bons Rapazes) a bordo para o dirigir, cineasta que foi um dos protagonista do filme de 1987, ao lado de Arnold Schwarzenegger (Exterminador: Genisys), que poderá regressar ao elenco.

Fred Dekker assina o argumento da nova versão, em conjunto com Black, cuja trama estará situada na atualidade e segundo o produtor John Davis, “É um guião muito fresco e a sua perspectiva refrescante. Conseguimos algo que a gente não esperava, sem dúvidas, a forma mais divertida de reinventar uma franquia”, comentou.

Na história de 1987, Um pelotão de boinas verdes do exército americano, liderado pelo Major “Dutch” (Schwarzenegger), é enviado numa missão na América Central, para resgatar dos guerrilheiros, alguns soldados e um ministro da Guatemala. Já em missão, descobrem que os prisioneiros já estavam mortos e que na verdade, eram agentes da CIA. É então que uma estranha criatura invisível começa a caçar e matar cada um do pelotão.

Em 1990, deu origem a uma sequela ‘Predador 2’, para depois cruzar-se com a saga de ficção científica, ‘Alien Vs Predator’ (2004) e a sequência em 2007. Já em 2010, Nimrod Antal foi o responsável pelo reínicio intitulado ‘Predators’.

A estreia nos EUA está marcada para o dia 9 de fevereiro de 2018.

BIGTheme.net • Free Website Templates - Downlaod Full Themes