Ben Affleck desiste da realização de ‘The Batman’ e Matt Reeves poderá substitui-lo

De acordo com a Variety, Ben Affleck já não vai dirigir ‘The Batman’, filme a solo do herói, mas continuará ligado ao projeto como argumentista, produtor e protagonista.

Os rumores anteriores já davam quase como certo este desfecho e talvez a decepção como seu último trabalho ‘Viver na Noite’, tenha acelerado o processo. Affleck e a Warner já andam à procura de um novo realizador e segundo aquela fonte, a lista de candidatos ao lugar inclui Matt Reeves, cineasta responsável por dirigir ‘Planeta dos Macacos: A Revolta‘ e ‘Planeta dos Macacos: A Guerra‘, este último com estreia prevista em Portugal para o dia 13 de julho.

Num comunicado, Affleck explicou as razões que o levaram a tomar esta decisão: “Existem certas personagens que têm um lugar especial no coração de milhões. Desempenhar este papel exige foco, paixão e a melhor performance que eu possa dar. Tornou-se claro que não consigo desempenhar os dois papéis ao nível que eles exigem. Juntamente com o estúdio, decidi encontrar outro realizador que vai colaborar comigo neste grandioso filme. Continuo envolvido, e estamos a fazê-lo, mas estamos atualmente à procura de realizador. Continuo extremamente comprometido com este projeto, e anseio por lhe dar vida e o mostrar aos fãs de todo o mundo”.

A Warner Bros. Pictures confirmou e apoiou totalmente a decisão de Affleck, declarando que continua comprometida com ele para o desenvolvimento do filme a solo de Batman.

Affleck é o autor do argumento de ‘The Batman’, junto com Geoff Johns. O ator protagonizou o personagem pela primeira vez em ‘Batman v Super-Homem: O Despertar da Justiça‘ e voltará como ‘Homem-Morcego’ em ‘Liga da Justiça‘.

Deixe um comentário

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios *

*

BIGTheme.net • Free Website Templates - Downlaod Full Themes