‘Atomic Blonde’ é o novo título da adaptação de ‘The Coldest City’

A adaptação cinematográfica ‘The Coldest City’, romance gráfico de Antony Johnson e Sam Hart, que foi desenvolvido com o título original do livro, tem a partir de agora um novo nome. O thriller de ação foi intitulado de ‘Atomic Blonde’ e já foi revelado o primeiro poster.

O filme foi realizado por David Leitch, cineasta que está anunciado para dirigir a sequela de ‘Deadpool’. Charlize Theron interpreta a “loira atómica” e lidera o elenco que conta com a participação de James McAvoy (Fragmentado) e Sofia Boutella (Star Trek: Além do Universo), entre outros.

A trama passa-se em novembro de 1989. O comunismo está em colapso e em breve o Muro de Berlim virá irá abaixo com ele. Duas semanas antes, um oficial MI6 disfarçado, foi morto em Berlim e estava carregado de informações de uma fonte no Oriente, uma lista que supostamente contém o nome de cada agente de espionagem que trabalha em Berlim. Agora, Lorraine Broughton (Theron), uma espia experiente sem vínculos pré-existentes em Berlim, foi enviada para este barril de pólvora de agitação social, contra-espionagem, deserções e assassinatos secretos, para recuperar a lista e proteger as identidades e vidas dos agentes.

A estreia de ‘Atomic Blonde’ está prevista em Portugal para o dia 10 de agosto.

Veja o poster:

BIGTheme.net • Free Website Templates - Downlaod Full Themes