‘As Crónicas de Nárnia’ regressam ao cinema com ‘O Trono de Prata’

As Cronicas de Narnia_O Trono de Prata_filme

A Sony Pictures assegurou os direitos de adaptação ao cinema de ‘As Crónicas de Nárnia’, a série de romances de fantasia do escritor irlandês C. S. Lewis e anunciou que a TriStar Pictures (do grupo Sony), vai avançar com o desenvolvimento de um novo filme, baseado em ‘O Trono de Prata’ (The Silver Chair).

O argumento deste projeto vai ser escrito por David Magee (A Vida de Pi), que segundo o produtor Mark Gordon vai servir como o reinício da franquia, com todos os personagens originais, realizadores diferentes e uma equipa criativa completamente nova.

Publicado em 1953, ‘O Trono de Prata’ é o quarto da série de sete livros e o sexto em ordem cronológica, é o primeiro em que os irmãos Pevensie não aparecem. Nesta aventura, apenas Eustace Scrubb e Jill Pole, a sua amiga do liceu, vão regressar a Nárnia, com a missão de encontrar o Príncipe Rilian que foi sequestrado e hipnotizado pela Feiticeira Verde, que planeia conquistar Nárnia.

A primeira adaptação ocorreu em 2005, ‘As Crónicas de Nárnia: O Leão, a Feiticeira e o Guarda-Roupa’, seguindo-se em 2008, ‘As Crónicas de Nárnia: Príncipe Caspian’, ambos distribuídos pela Disney. A 20th Century Fox lançou em 2010 o terceiro filme, ‘As Crónicas de Nárnia: A Viagem do Caminheiro da Alvorada’.

BIGTheme.net • Free Website Templates - Downlaod Full Themes