“Arrorró Mi Niño”: Ouça a canção da banda sonora do thriller de terror “A Maldição da Mulher que Chora”

Música do filme A Maldição da Mulher que Chora

A Warner Bros. Pictures divulgou um vídeo com a sinistra canção original “Arrorró Mi Niño”, interpretada por Maria Lopez, que faz parte da banda sonora do filme “A Maldição da Mulher que Chora” (The Curse of La Llorona), do compositor Joseph Bishara. O thriller de terror dirigido por Michael Chaves conta nos principais papéis com Jaynee-Lynne Kinchen, Linda Cardellini e Marisol Ramirez.

Na trama, La Llorona, a mulher que chora, é uma aparição horripilante, apanhada entre o Céu e o Inferno, presa num terrível destino selado pela sua própria mão. A mera menção do seu nome atingiu terror em todo o mundo durante gerações. Em vida, La Llorona afogou os seus filhos num ataque de raiva egoísta e depois atirou-se ao rio agitado atrás deles, enquanto chorava de dor.

La Llorona arrasta-se nas sombras e ataca as crianças, desesperada para substituir os filhos dela. À medida que os séculos se passaram, o seu desejo tornou-se mais voraz … e os seus métodos mais aterrorizantes. Em Los Angeles, na década de 1970, La Llorona está perseguindo a noite e as crianças.Ignorando o misterioso aviso de uma mãe conturbada suspeita de abuso infantil, a assistente social e os seus próprios filhos pequenos, depressa são levados para um assustador reino sobrenatural. A sua única esperança em sobreviver à ira mortal de La Llorona pode ser um padre desiludido e o misticismo que ele pratica para manter o mal à distância, nas frentes onde o medo e a fé colidem.

Mas cuidado com o seu lamento arrepiante… ela não vai parar para atraí-lo para a escuridão. Porque não há paz para a sua angústia. Não há piedade para a sua alma. E não há como escapar da maldição de La Llorona.

A estreia nas salas de cinema portuguesas está programada para a próxima quinta-feira, 18 de abril.

 

 

Artigos relacionados

Contribua com a sua opinião!

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *