Arnold Schwarzenegger poderá juntar-se a Stallone em ‘Plano de Fuga 2’

Arnold Schwarzenegger poderá juntar-se a Sylvester Stallone para a continuação de ‘Plano de Fuga’ (Escape Plan), filme de ação criminal realizado em 2013 por Mikael Håfström. Segundo o The Hollywood Reporter, o ator está em negociações com a Emmett/Furla/Oasis Film e a produtora chinesa Leomus Pictures.

‘Plano de Fuga 2’ deverá apresentar alguns elementos da história chinesa para aprofundar a sua ressonância local e muito provavelmente, o elenco terá atores chineses. Uma boa estratégia, tendo em conta que o filme original arrecadou em receitas mundiais mais de 137 milhões de dólares, mas apenas US$ 25 milhões nos EUA. Da China chegou quase um terço das receitas (US$ 40,9 milhões).

Stallone está confirmado para voltar a interpretar o personagem Ray Breslin, mas ainda não foi revelado se Schwarzenegger vai repetir o papel do presidiário Rottmayer.

O argumentista Miles Chapman também regressa para dar continuidade à trama original, onde Breslin, um reputado especialista mundial em estruturas de segurança, decide aceitar um desafio: conseguir fugir de uma instalação ultra-secreta e de alta tecnologia chamada “O Túmulo”. Só que, uma vez lá, Breslin descobre que foi enganado e é considerado como um verdadeiro preso de alta-segurança. Para conseguir fugir vê-se obrigado a recrutar Rottmayer, também ele aprisionado nas mesmas condições, para o ajudar a elaborar um plano impossível que os possibilite de escapar à prisão mais protegida e fortificada alguma vez construída.

BIGTheme.net • Free Website Templates - Downlaod Full Themes