Argumento da versão cinematográfica de ‘The Flash’ vai ser reescrito por Joby Harold

A versão cinematográfica de ‘The Flash’, tem estado suspensa e a Warner Bros. Pictures anda à procura do substituto de Rick Famuyiwa, realizador que abandonou o projeto.

De acordo com a Variety, o estúdio pretende dar outro rumo ao projeto e contratou Joby Harold (Rei Artur: A Lenda da Espada) para reescrever o argumento, originalmente assinado por Seth Grahame-Smith e depois retocado por Famuyiwa.

Ezra Miller que interpreta Barry Allen/The Flash, protagonizou o super-herói em ‘Esquadrão Suicida‘ e antes de integrar o seu própio filme, irá aparecer em ‘Liga da Justiça‘, previsto para chegar aos cinemas portugueses em novembro deste ano. O ator vai brevemente integrar as filmagens da sequela de ‘Monstros Fantásticos e Onde Encontrá-los‘.

O elenco conta ainda com Kiersey Clemons (Má Vizinhança 2), no papel de Iris West, o interesse amoroso de The Flash e Billy Crudup (O Caso Spotlight) como o pai do herói. Ray Fisher (Batman v Super-Homem: O Despertar da Justiça) está definido para interpretar Victor Stone/Cyborg.

A estreia de’The Flash’ está prevista para 27 de julho de 2018.