‘Apostle’: Dan Stevens em negociações para o novo thriller de Gareth Evans

gareth-evans-e-dan-stevens_apostle

Gareth Evans, que escreveu e vai dirigir o thriller ‘Apostle’, poderá muito em breve conhecer o nome do ator que o irá protagonizar. Segundo o The Hollywood Reporter, Dan Stevens está em negociações para o papel principal.

Se chegar a acordo, Adams irá interpretar um homem misterioso que viaja para uma ilha remota à procura da sua irmã desaparecida. Quando lá chega, descobre que ela foi raptada por uma espécie de seita religiosa que exige um resgate pela sua libertação. Mas depressa se torna claro, que aquela seita vai arrepender-se de se ter metido com o perigoso homem, que investigou profundamente os segredos e mentiras em que aquela comuna religiosa foi construída.

O início da produção está prevista para começar em março de 2017, em localizações no Reino Unido. Ainda não há previsão de estreia.

Stevens foi visto este ano no thriller criminal ‘Atividades Criminosas’ e é um dos protagonista do live-action da Disney, ‘A Bela e o Monstro’, cujas filmagens já terminaram e onde interpretou o “bichinho” do título.

BIGTheme.net • Free Website Templates - Downlaod Full Themes