Anunciado o início das filmagens do sétimo filme da franquia ‘Chucky’

Está confirmado o desenvolvimento do sétimo filme da franquia de terror ‘Chucky’, sobre uma boneco possuído e extremamente perigoso, que começou com 1988, com ‘Chucky, o Boneco Diabólico’.

De acordo com a EW, o filme terá o título ‘Cult of Chucky’ e as filmagens vão começar no próximo dia 9 de janeiro, em Winnipeg, Manitoba, no Canadá. Don Mancini escreveu o argumento e vai dirigir o projeto.

O elenco do filme inclui Brad Dourif, que mais uma vez empresta a sua voz ao personagem Chucky. A filha do ator, Fiona, regressa ao papel de Nica Pierce, assim como os seus veteranos colegas da franquia Alex Vincent e Jennifer Tilly.

A trama vai continuar a história do último filme, ‘A Maldição de Chucky (2013)’, mostrando Nica num asilo para criminosos com perturbações mentais, onde esteve internada nos últimos quatro anos, convencido de que foi ela, e não Chucky, que assassinou toda a sua família. Mas quando o psiquiatra de Nica introduz uma nova “ferramenta” terapêutica, para facilitar as sessões de grupo dos seus pacientes – um boneco muito familiar parecido com Chucky, uma espantosa série de mortes começa a atormentar o asilo. Andy Barclay (Vincent), o inimigo de Chucky, corre na ajuda de Nica. Mas para salvá-la, terá de passar por Tiffany (Tilly), a noiva de Chucky há muito tempo, que fará qualquer coisa, não importa quão mortal ou depravada, para ajudar o seu amado boneca do diabo.

O novo filme será lançado numa versão em Blu-ray, DVD e HD Digital, no outono, a tempo para o Halloween.

Assista ao primeiro teaser trailer:

BIGTheme.net • Free Website Templates - Downlaod Full Themes