Antonio Banderas na cinebiografia de Andrea Bocelli ‘La Musica del Silenzio’

antonio-banderas_la-musica-del-silenzio_andrea-bocelli

De acordo com a Variety, Antonio Banderas (Cavaleiro de Copas) foi adicionado ao elenco de ‘La Musica del Silenzio’, um drama baseado na vida do famoso tenor, cantor e compositor italiano Andrea Bocelli.

No filme que vai ser dirigido por Michael Radford (Elsa & Fred), Banderas não vai interpretar Bocelli, mas sim Maestro, o seu mentor na juventude. O cantor vai ser protagonizado por um ator da série televisiva ‘A Guerra dos Tronos’, Toby Sebastian (Barely Lethal – Missão Adolescência).

A trama irá acompanhar Bocelli, que ficou cego aos 12 anos, antes de vender mais de 80 milhões de discos em todo o mundo, além de contar a sua própria história, numa forma de romance autobiográfico, com o seu alter ego, Amos Bardi. Jordi Molla (Tempo Limite) interpretará o pai e Luisa Ranieri (Cartas para Julieta), a mãe de Amos.

O argumento foi escrito por Radford e Anna Pavignano, em colaboração com Bocelli. O filme irá contar com músicas que Bocelli compôs quando era jovem, mas que nunca foram lançadas no mercado.

As filmagens vão começar este mês, em Roma, mas ainda não está definida a data de estreia nos cinemas.

BIGTheme.net • Free Website Templates - Downlaod Full Themes