Anne Hathaway em negociações para uma adaptação ao grande ecrã do musical “Cats”

Anne Hathaway em negociações para a adaptação do musical Cats

A ideia de desenvolvimento de uma adaptação cinematográfica do musical de sucesso “Cats” já paira no ar há alguns anos. Em 2016, foi anunciado que a Universal Pictures adquiriu os direitos para o projeto com Tom Hopper, vencedor do Óscar de Melhor Realizador por “O Discurso do Rei (2010), anexado para dirigir o filme.

Desde então, o projeto não teve atualizações, mas agora, o That Hashtag Show avança com novidades, ao relatar que Anne Hathaway está em negociações para um papel principal, mas sem divulgar qualquer detalhes sobre a personagem a interpretar. O estúdio também pretende Rihanna para o papel de Bombalurina, uma personagem chave apresentado no musical, mas até ao momento não existem negociações formais.

Se chegarem a acordo, será a segunda vez que Hathaway e Rihanna protagonizam um filme, pois ambas fazem parte do elenco principal de “Ocean’s 8” que estreia na próxima semana, dia 21 de junho, nos cinemas portugueses.

“Cats” é um musical composto por Andrew Lloyd Webber que teve a sua estreia em Londres em 1981, baseado na coleção de poesia sobre gatos de T. S. Eliot, publicado em 1939, com o título “Old Possum’s Book of Practical Cats “, que conta a história de uma tribo de gatos Jellicle, palavra que só eles sabem o seu significado, que se reúnem uma vez por ano para que seu líder escolha um e apenas um deles para ascender à Camada Heaviside e voltar a ter uma nova vida.

“Cats” é um dos espetáculos mais antigos da história da Broadway e foi adaptado para a televisão em 1998. O programa foi apresentado em mais de 30 países, traduzido em mais de 20 idiomas e visto por mais de 73 milhões de pessoas em todo o mundo.

O filme deve começar a ser produzido em setembro, em Londres, mas ainda não se sabe se o filme usará CGI completo ou uma mistura de live-action como anunciado anteriormente.

Artigos relacionados

Contribua com a sua opinião!

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *