Angelina Jolie entregou os papéis para pedir o divórcio de Brad Pitt

divorcio_angelina-jolie-e-brad-pitt

Angelina Jolie, 41 anos, deu entrada nesta segunda-feira, com os papéis de pedido de divórcio de Brad Pitt,
ator que faz 53 anos em dezembro. A notícia avançada pela CNN e também no site da TMZ, relata que “diferenças irreconciliáveis” são as razões apontadas pela atriz para o fim do relacionamento.

Segundo fontes próximas ao casal, a atriz pediu também a custódia dos seis filhos, três adotivos e três biológicos (Maddox, Pax, Zahara, Shiloh, Vivienne e Knox), citando que está disposta a negociar um acordo para que Pitt possa ver os filhos com regularidade.

Jolie e Pitt casaram-se em 2014, mas estão juntos desde 2004, depois de se terem apaixonado durante as filmagens de ‘Mr. and Ms. Smith’. Na altura, o ator estava casado com Jennifer Aniston (Um Dia de Mãe), de quem se divorciou passado um ano. A última vez que foram visto juntos, foi em julho, antes do aniversário de casamento.

Como seria de esperar, as redes sociais entraram em polvorosa, com reacções à notícia de nomes famosos e fãs.

Como curiosidade, no ano passado, ambos foram protagonistas do drama romântico ‘Junto ao Mar’ (By the Sea), escrito e dirigido por Jolie, em que interpretaram um casal com um relacionamente de longa data e com o casamento em crise. Juntos vão para um resort de França para tentarem encontrar a solução para os seus problemas.

BIGTheme.net • Free Website Templates - Downlaod Full Themes