Angelina Jolie em negociações para o drama militar ‘Shoot Like a Girl’

angelina-jolie_shoot-like-a-girl

Angelina Jolie (Junto ao Mar) está em negociações adiantadas com a TriStar Pictures, para protagonizar o drama militar ‘Shoot Like a Girl’, uma adaptação de “Shoot Like A Girl: One Woman’s Dramatic Fight In Afghanistan and on the Home Front”, um livro de memórias, que irá ser publicado a 7 de maio de 2017, da major Mary Jennings Hegar, piloto de um helicóptero de resgate da força aérea americana.

Hegar transportou centenas de soldados do campo de batalha, em áreas da zona quente do Afeganistão e durante uma dessas missões, o seu helicóptero foi abatido. Apesar de ter sido baleada por um talibã, lutou para continuar o resgate e conseguiu salvar três americanos, numa ousada fuga que desafiou a morte.

Além de seus atos heróicos no campo de batalha, que lhe valeram a Purple Heart e a ser a sexta mulher a receber a Distinguished Flying Cross, Hegar travou com sucesso um importante batalha em solo americano, ao processar o Departamento de Defesa sobre a política de combate à exclusão, que impedia as mulheres do combate direto. Como resultado, a política foi considerada inconstitucional e foi revogada.

O argumento do filme é assinado por Frank Baldwin. O nome do realizador deste projeto só deverá ser anunciado depois de fecharem o negócio com Jolie.

BIGTheme.net • Free Website Templates - Downlaod Full Themes