Amy Schumer poderá ser a protagonista do drama de boxe “Christy Martin”

Christy Martin_Amy Schumer

A comediante Amy Schumer poderá novamente mostrar os seus dotes dramáticos num novo projeto. Segundo o Deadline a atriz está em negociações finais para protagonizar “Christy Martin”, um drama biográfico que Katherine Fugate escreveu e vai dirigir para a Voltage Pictures.

Se chegar a acordo, Schumer irá interpretar a personagem do título, uma pugilista que se sagrou campeã mundial de boxe e obteve grande sucesso na modalidade durante a década de 1990, sendo a primeira mulher a ser contratada por Don King, o famoso promotor de combates de boxe.

O filme, baseado na história verídica de Christy, narrará a sua enérgica vontade para se impor num mundo desportivo quase exclusivo para homens e mais tarde, a sua luta para sobreviver às tragédias pessoais, nomeadamente, a do seu abusivo marido, o treinador Jim Martin.

A vida com o controlador e violento Martin não era um mar de rosas e Christy, que estivera envolvida com mulheres no início da sua vida, apaixonou-se por outra mulher e decidiu deixar o seu marido como amante. Uma noite, a raiva e violência de Martin rebentou por completo. Ele brutalizou-a e esfaqueou-a, enquanto a sua companheira fugia da casa tentando salvar a sua própria vida.

Christy Martin, que mudou o seu nome para Salters, o apelido de solteira, recusou-se a recuar e enfrentou novamente Jim Martin, mas desta vez para depor em tribunal e colocá-lo atrás das grades, regressando à sua actividade desportiva onde se manteve no top até 2003.

Depois de ter sido vista nos cinemas portugueses com o drama “Marcas de Guerra”, Schumer regressará com o género que lhe deu fama, a comédia “Sou Sexy, Eu Sei!“, cuja estreia está prevista para o dia 28 de junho.

Artigos relacionados

Contribua com a sua opinião!

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *