Alik Sakharov de ‘A Guerra dos Tronos’ vai dirigir ‘Forty-Six’

alik_sakharov_forty-six

Alik Sakharov, um prolífico realizador de series televisivas, entre as quais ‘A Guerra dos Tronos’, vai dar um saltinho até aos grandes ecrãs para dirigir ‘Forty-Six’, a partir de um guião escrito por J. Craig Stiles com a ajuda de Steve Jones.

A trama gira em torno de um recém-eleito presidente, que descobre que não tem poderes suficientes para travar as intenções de um sinistra organização que controla o governo. No entanto, o presidente mostra-se determinado a lutar para salvar o seu país.

Foi esta premissa que atraiu Sakharov, que explicou: “Acredito que os espectadores de todo o mundo irão assistir e apreciar a história de um homem comprometido com a verdade. Um homem, que é intransigente na sua dedicação para lutar pelas crenças que trouxe para a Casa Branca, um homem que é resoluto na sua coragem para levantar-se contra aqueles que estão no negócio de minar o Presidente”.

Além de ‘A Guerra dos Tronos’, Sakharov dirigiu episódios de séries conceituadas, como ‘Dexter’, ‘Marco Polo’, ‘House of Cards’ e ‘Goliath’.

Ainda não há conhecimento do inicio da produção e da data de estreia de ‘Forty-Six’.

BIGTheme.net • Free Website Templates - Downlaod Full Themes