Akiva Goldsman vai produzir e poderá dirigir a adaptação de Avengelyne

avengelyne

Segundo a Deadline, a Paramount Pictures fez um acordo preventivo dos direitos cinematográficos de Avengelyne, personagem fictícia de banda desenhada, criada por Rob Liefeld, que também foi o criador de ‘Deadpool’ e Cathy Christian.

Akiva Goldsman vai produzir este novo projeto e possivelmente assumir a realização, tendo também a missão de supervisionar o trabalho do argumentista que irá ser contratado para escrever o guião da adaptação.

Avengelyne é mais uma personagem com raízes na mitologia cristã, que surgiu em 1995, numa minissérie da Maximum Press, passando depois pela Avatar e Arcana. É um anjo que luta contra as forças do mal e muitas vezes encontra-se cara a cara com demónios e monstros. Era a guerreira mais temida do Céu, chegando a ir à fortaleza exterior do Inferno, para enfrentar o próprio Diabo. Ela é um anjo caído, banida do céu, depois de ser enganada ao questionar o amor de Deus pelos seres humanos. Despojada de todas as suas habilidades angélicas, Avengelyne continuou a usar os seus poderes para combater os demónios na Terra.

Em 2013, Liefeld disse que iria escrever o guião para desenvolver um filme, tendo sido apontada a atriz Gina Carano (Extraction – Ameaça Global) para o papel principal, mas a ideia acabou por não se concretizar.

BIGTheme.net • Free Website Templates - Downlaod Full Themes