Agora é oficial. Matt Reeves confirmado como realizador de ‘The Batman’

Afinal, Matt Reeves (‘Planeta dos Macacos: A Revolta‘ e ’10 Cloverfield Lane’) vai mesmo dirigir ‘The Batman’ e a confirmação oficial surgiu através de um comunicado oficial emitido pela Warner Bros. Pictures.

Na semana passada, as notícias anunciaram uma ruptura nas negociações, mas sabe-se agora que se tratou de uma pequena interrupção, para resolver a diferença salarial entre o que o estúdio pretendia pagar e o que Reeves poderia ganhar com outro projeto, possivelmente um novo filme da franquia ‘Planeta dos Macacos’ para a 20th Century Fox.

No comunicado, Toby Emerich, presidente e diretor de conteúdo da Warner, anunciou: “Estamos muito felizes por ter Matt Reeves a comandar Batman, a jóia da coroa da DC. As profundas raízes de Matt em filmes de género e sua evolução na construção de emoções, fazem dele o cineasta perfeito para guiar o Cavaleiro das Trevas nesta nova aventura”.

Sobre a sua contratação, Reeves referiu: “Adoro as histórias de Batman desde criança. É um personagem tão icónico e atraente, e isso ressoa em mim profundamente. Estou incrivelmente honrado e animado em trabalhar com a Warner e levar um novo, épico e emocionante capítulo do Cavaleiro das Trevas para o grande ecrã”.

Com esta situação resolvida, o estúdio pode agora concentrar-se na sua produção, lembrando que o argumento foi escrito por Ben Affleck, que também irá interpretar o Homem-Morcego e Geoff Johns. O filme deverá chegar aos cinemas entre 2018 e 2019.

BIGTheme.net • Free Website Templates - Downlaod Full Themes