Adaptação do videojogo ‘Uncharted’ saiu do calendário da Sony Pictures

uncharted-joe carnahan

A adaptação do videojogo ‘Uncharted’ foi retirada do calendário de estreias da Sony Pictures, projeto que estava previsto chegar aos cinemas a 30 de junho de 2017.

No entanto, esta decisão não significa que o filme não seja produzido, sendo considerada como um indício que o estúdio precise de mais tempo para o desenvolver, uma vez que, Joe Carnahan (The Grey – A Presa), confirmado no passado mês de julho como o responsável pelo guião, revelou via Twitter que está muito satisfeito com a abertura que já escreveu para o filme: “A cena de abertura de Uncharted… pelo menos no formato de guião, está muito, muito boa”.

Em desenvolvimento desde 2009, Carnahan afirmou também estaria disposto a dirigir o projeto, caso a Sony pretenda e tenha paciência para esperar, pois o cineasta está envolvido na realização de ‘Bad Boys 3’.

Ainda não há muitos detalhes sobre a trama, mas deverá centrar-se no caçador de tesouros Nathan Drake, numa aventura à procura de um tesouro na lendária cidade sul americana de El Dorado.

BIGTheme.net • Free Website Templates - Downlaod Full Themes