Adam Driver e Rooney Mara vão protagonizar uma história de amor em ‘Annette’

adam-driver-e-rooney-mara_annette

Segundo a Variety, Adam Driver e Rooney Mara foram escolhidos para protagonizarem ‘Annette’, um drama musical em que os dois atores darão vida a um casal apaixonado.

O filme que irá ser dirigido pelo realizador de culto francês Leo Carax (Holy Motors), marca a estreia do cineasta em produções em língua inglesa, sendo o seu mais ambicioso projeto até à data. Com um orçamento estimado em 15, 5 milhões de dólares, começará a ser rodado na primavera de 2017. Segundo Carax, o filme só deverá chegar aos cinemas em 2018, no mínimo.

‘Annette’ irá mostrar o nascimento e a morte de uma intensa história de amor, envolta no drama de um comediante que perdeu a sua esposa, uma cantora de ópera, e que descobre que a filha de 2 anos tem um talento extraordinário.

Driver, o Kylo Ren de ‘Star Wars: O Despertar da Força‘, está previsto chegar aos cinemas portugueses no próximo dia 29 de dezembro, com o drama de Martin Scorsese, ‘Silêncio‘, regressando em janeiro de 2017, como protagonista de ‘Paterson’. Por sua vez, Mara vai ser vista no drama ‘A Longa Estrada Para Casa’, ao lado de Dev Patel, previsto para o dia 8 de dezembro.

BIGTheme.net • Free Website Templates - Downlaod Full Themes