Adam Cozad em negociações para escrever a sequela de ‘Esquadrão Suicida’

Segundo o The Hollywood Reporter, a Warner Bros. Pictures está em negociações com Adam Cozad para escrever o argumento da sequela de ‘Esquadrão Suicida‘. O argumentista fez parte da equipa que escreveu o guião de ‘Jack Ryan: Agente Sombra‘ e ‘A Lenda de Tarzan‘.

No entanto e apesar de ser considerado uma prioridade para o estúdio, o projeto ainda não tem qualquer cineasta oficialmente anexado para o dirigir. Mel Gibson, Ruben Fleischer, Daniel Espinosa e Jonathan Levine, são alguns dos nomes candidatos para assumir o cargo.

David Ayer escreveu e dirigiu o filme de 2016, mas não regressa para a continuação, estando atualmente concentrado no desenvolvimento do spin-off ‘Gotham City Sirens’, um projeto que o vai reunir com Margot Robbie e centrado nos vilões femininos do Universo DC.

O primeiro filme enfrentou alguns obstáculos durante a sua produção e foi recebido com reacções polarizadoras, mas mesmo assim e além de ter vencido o Óscar de Melhor Caracterização, arrecadou em receitas globais mais de 745 milhões de dólares, o suficiente para a Warner avançar com ‘Esquadrão Suicida 2’, que decerto voltará a contar com os vilões Harley Quinn, Joker, Deadshot, Captain Boomerang, Killer Croc, Katana, Rick Flag e Amanda Waller.

O lançamento nos cinemas de ‘Esquadrão Suicida 2’ está previsto para 2019.

Deixe um comentário

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios *

*

BIGTheme.net • Free Website Templates - Downlaod Full Themes