‘A Torre Negra’: Adiada a estreia do filme com Idris Elba e Matthew McConaughey

a-torre-negra_adiada-estreia

De acordo com a noticia publica na Entertainment Weekly, a Sony Pictures e a produtora MRC, anunciaram o adiamento da estreia de ‘A Torre Negra’ (The Dark Tower), inicialmente marcado para 17 de fevereiro de 2017 e que agora será lançado durante o verão americano, mas não foi definida a data exata.

As filmagens dirigidas por Nikolaj Arcel (Um Caso Real) foram concluídas no fim do passado mês de julho, mas, segundo aquelas empresas, o plano de ter um filme pronto para ser exibido seis meses depois, mostrou-se excessivamente ambicioso, referindo que o tempo de pós-produção não é suficiente para ser concluído naquele período.

‘A Torre Negra’, adaptação cinematográfica da série de livros de fantasia do escritor Stephen King, é baseado no primeiro livro ‘O Pistoleiro’ (The Gunslinger), marca o início de uma nova franquia daquele estúdio, que deverá contar com a produção de pelo menos mais dois, estando também prevista uma série televisiva.

Idris Elba (Vingadores: A Era de Ultron) vai protagonizar Roland Deschain, personagem conhecido como o pistoleiro e terá como antagonista Matthew McConaughey (Interstellar), que vai interpretar Randall Flagg, o Homem de Negro.

O enredo segue Roland Deschain, último descendente do clã Gilead e derradeiro representante de uma linhagem de implacáveis pistoleiros, percorre o mundo em busca da famosa Torre Negra. Deschain é a última esperança da humanidade para deter o poderoso feiticeiro Homem de Negro.

BIGTheme.net • Free Website Templates - Downlaod Full Themes