‘A Casa Torta’: Início das filmagens da adaptação do livro de Agatha Christie

a-casa-torta_agatha-christie

Em desenvolvimento há alguns anos, começaram finalmente nos arredores de Londres, em Inglaterra, as filmagens de ‘A Casa Torta’ (Crooked House), a adaptação cinematográfica do romance policial de Agatha Christie, publicado pela primeira vez em 1949.

Gilles Paquet-Brenner (Lugares Escuros) dirige o projeto, a partir de um guião escrito por Julian Fellowes e Tim Rose Price. Glenn Close (Warcraft: O Primeiro Encontro de Dois Mundos), Max Irons (Mulher de Ouro), Gillian Anderson (A Supremacia dos Robots) e Christina Hendricks (The Neon Demon – O Demónio de Néon) fazem parte do elenco.

A trama do livro passa-se nos arredores de Londres onde há há uma mansão com uma inusitada característica: ela é torta. É ali que o milionário octogenário Aristide Leonides mora com a esposa, cinquenta anos mais jovem, além de filhos, noras, netos e uma cunhada, irmã da primeira mulher. Quando a polícia descobre que o patriarca foi envenenado, todos os habitantes da casa se tornam suspeitos, e a discórdia passa a imperar entre os membros da família. O principal suspeito, naturalmente, é a jovem viúva. Toda a família deseja que ela seja mesmo a culpada… Mas o que acontecerá se o responsável pelo crime for um deles?

Este é um dos poucos livros de Christie, a Rainha do Crime, que ainda não tinha sido adaptado aos ecrãs e que a autora considera como uma das suas melhores obras.

O filme será lançado nos cinemas em 2018.

BIGTheme.net • Free Website Templates - Downlaod Full Themes