Woody Harrelson e Kevin Costner serão os protagonista de “Highwaymen”

Anunciados no verão do ano passado, Woody Harrelson (O Castelo de Vidro) e Kevin Costner (Jogo da Alta Roda) foram agora confirmados como protagonistas de “Highwaymen”, o novo filme da Netflix que já está a ser filmado no estado de Louisiana sob o comando do realizador John Lee Hancock (O Fundador). Kathy Bates, John Carroll Lynch, Kim Dickens, Thomas Mann e William Sadler, são outros dos nomes que vão integrar o elenco.

O filme voltará a contar a história real de Bonnie & Clyde, um jovem casal de assaltantes de bancos e assassinos, que aterrorizaram alguns estados centrais dos EUA durante a Grande Depressão naquele país. A trama irá apresentar o Ranger do Texas, Frank Hamer (Harrelson) e o seu companheiro Maney Gault (Costner), que apesar de estarem reformados, foram persuadidos e financiados pelos proprietários dos bancos para liderarem uma equipa especial, exclusivamente para dar caça e apanharem os famosos ladrões de bancos Bonnie Parker e Clyde Barrow.

A história sobre os dois amantes, assassinos e assaltes, foi contada pela primeira vez em 1967, com o título ‘Bonnie e Clyde’. Warren Beatty e Faye Dunaway foram os protagonistas do drama criminal biográfico dirigido por Arthur Penn. Nomeado aos Óscares em dez categorias, arrecadou duas estatuetas douradas. Na altura, foi um campeão de bilheteiras e tornou-se num dos filmes mais emblemáticos do cinema americano.

A Netflix “ressuscitou” o projeto depois de vários anos nas trevas e que estava sob alçada da Universal Pictures. Inicialmente, o filme iria contar com a participação do falecido ator Paul Newman e Robert Redford, nos papéis principais.

Artigos relacionados