“Wonderland”: Filme original da Netflix será protagonizado por Mark Wahlberg

Mark Wahlberg e Peter Berg juntos em Wonderland

O ator Mark Wahlberg e o realizador Peter Berg voltam a ser notícia. Depois de confirmados para a sequela de “Mile 22”, a dupla voltará a reunir-se num novo filme original da Netflix, intitulado “Wonderland”.

Segundo o Deadline, Wahlberg será o protagonista e Berg dirigirá a adaptação do livro “Robert B. Parker’s Wonderland” de Ace Atkins, publicado em 2013, a partir de um guião escrito por Sean O’Keefe. A obra faz parte da série Spenser – em homenagem a um personagem fictício de uma série de romances policiais inicialmente escritos por Parker e, mais tarde, por Atkins.

A história segue Spenser, um homem que saiu da prisão e que regressa novamente ao seu submundo em Boston. Porém, acaba por descobrir a verdade sobre um assassinato e uma conspiração distorcida por trás dele.

Contando com “Mile 22” e a sua continuação, “Wonderland” será a sexta parceria entre Wahlberg e Berg, depois de trabalharem juntos em “O Sobrevivente (2013)”, “Patriots Day – Unidos Por Boston (2016)” e “Horizonte Profundo – Desastre no Golfo (2016)”.

Artigos relacionados